Mutirão dos Bancos 2020 Negociar dívidas

Se você está com dívidas atrasadas participe do Mutirão dos Bancos realizado em todo o Brasil para negociar dívidas de clientes e mais de 200 agências estão participando, que ocorre pessoalmente e em canais digitais, além da plataforma de consumidor gov br, onde podem ser feitas negociações e orientação financeira.



Mutirão dos Bancos Negociar dívidas

Bancos do Brasil faz mutirão para negociar dívidas no mês de dezembro, bem como parcelamento, extensão do parcelamento, nova linha de crédito, orientação financeira e outros serviços.

Mutirão para negociar dívidas está sendo feito pelo Santander, Itaú, CEF, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, os quais estão oferecendo ótimos descontos. Banco Votorarantim e Banco Safra também estão negociando dívidas, mas apenas de forma online.

Mutirão para negociar dívida no Rio de Janeiro 2020

Santander de RJ faz mutirão para negociação em Candelaria, Campo Grande, Meier. O Itaú recebe clientes para negociação no Via Brasil Shopping, Norte Shopping, Carioca Shopping, Center Shopping, Shopping N America, West Shopping, Botafogo Praia Shopping, no Bairro Campo Grande, Terminal Santa Cruz.

O Banco do Brasil que situa no Rio de Janeiro está em Mieir, Barrashopping, Ilha Do Governador, Vicente De Carvalho e Na Zona Sul. A Caixa Econômica Faz Mutirão no Norte Shopping.



Mutirão para negociar dívidas em São Paulo 2020

Em São Paulo há mutirão no Centro de Alfaville feito pelo Bradesco, que também está fazendo no Trianon USP, Faria Lima USP, no Shopping SP Marketing, Shopping Morumbi, Shopping Ibirapuera, Raposo Shopping, Santo Amaro USP, em Campinas, Guarulhos, Jundiaí, em Osasco, no Mauá Plaza Shopping, além de outros lugares.

O Banco do Brasil faz mutirão em Moema, Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, na Rebouças, Itaim Paulista, Paraíso, Saúde SP, Freguesia do O. Já a Caixa está fazendo no Shopping Frei Caneca.

O Banco Itaú está em vários shoppings de São Paulo, como Shopping Interlagos, SP Shopping Center Norte, Eldorado, -Shopping Villa Lobos, Shopping Morumbi e em lugares como M Boi Mirim, Grajaú Itaim Paulista.
Santander de SP recebe clientes para negociação em agências da República, Brás, Santana, Guarulhos, Nova Paulista e na Central.

Mutirão para negociar dívidas em Minas Gerais 2020

CEF está no Minas Shopping. Banco do Brasil está em Belo Horizonte. O Bradesco recebe clientes devedores em BH no Centro de Pouso Alegre, Center Shopping, Hiper Minas Urb, Shopping Del Rey, também em Juiz de Fora. Itaú está no Minas Shopping, Shopping Vilarinho, Shipping Del Rey, na 7 de Sembro e em mais regiões de BH. O Santander BH está na Praça Sete, Barro Preto, Savassi, Cristiano Machado e em Betim Centro.




Salvador/BA – Mutirão feito pelo Itaú acontece Shopping Paralela, Shopping da Bahia  e em Tancredo Neves. O Santander recebe clientes devedores na Tancredo Neves, Mercedes e em Lauro de Freitas. Banco Itaú está no Shopping Horto Bela Vista, Shopping Paralela, Shopping da Bahia e na Tancredo Neves. CEF Está no Shopping da Bahia. Banco do Brasil recebe clientes no Shopping Iguatemi e no Shopping Barra.

Bradesco de Salvador está fazendo mutirão em Salvador, Salvador Shopping, no Shopping da Bahia, Shopping Conquista Sul, Shopping Paralela, Shopping Boa Vista.

Brasília/DF – tem mutirão no Conjunto Nacional pela CEF. Já o Banco do Brasil está no Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Águas Claras. O Bradesco está no Pátio Brasil Shopping, Águas Claras Shop. O Santander faz mutirão em Brasília, no PA Liberty Mall Brasilia e no Taguatinga Centro. Itaú Faz em Satelite Taguatinga  e no Conjunto Nacional.

Manaus/AM – CEF está no Amazonas Shopping. O Banco do Brasil está no Manauara Shopping. O Santander Faz Mutirão na Avenida Eduardo Ribeiro.

Belém/PA – Bradesco faz mutirão no Shopping P. Maraba, Pátio Belém, Comper Varzea Grande U.V.Grande. Banco do Brasil em Presidente Vargas. A CEF em São Braz. Banco Itaú recebe clientes no Patio Shopping Belém e no Bairro Nazaré. Já o Santander em Batista Campos.



Mutirão dos Bancos Negociar dívidas online

Pelo site www.consumidor.gov.br é possível também fazer a negociação de dívidas.

O prazo para negociação de dívidas pelos Bancos participantes começou dia 02/12 e vai até 06/12. O horário de funcionamento das agências para esse serviço é o horário normal, o horário que costuma funcionar.

Se você mora em outra cidade e não sabe onde ir para fazer a negociação com o seu banco, ligue no mesmo e se informe!



6 Comments

  1. Luiz Reply
  2. Afra Praxedes Reply
  3. Odília Romula Pedro Lima Reply

Comente aqui